PESQUISAR
Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa
O aplicativo precisa ter um índice de texto total para poder ser pesquisado com condições.
Ao incluir uma condição em uma consulta de procura, ela é exibida como um token no campo Procurar. Para editar uma condição existente no campo de pesquisa, clique no símbolo duas vezes para abrir a caixa de diálogo da condição. Para excluir uma condição, clique no símbolo uma vez para selecioná-lo e, em seguida, pressione Delete.
Para adicionar uma condição à consulta de pesquisa, siga as etapas a seguir:
Procedimento
1. Abra a visualização do aplicativo que você deseja pesquisar.
2. Clique na seta suspensa de procura e, em seguida, clique emMais Procuras -> Procurar Esta Visualização (usuários do Notes Basic client: Clique em Visualizar -> Procurar Esta Visualização).
3. Clique na quebra Mais no formulário Pesquisar na visualização.
4. Clique em um dos seguintes botões para especificar a condição a ser usada:
6. Opcional: Especifique outras opções de consulta de pesquisa como, por exemplo:
8. Clique em Pesquisar.
9. Opcional: É possível preservar a consulta de pesquisa para uso futuro clicando-se em Salvar. Use o botão Carregar pesquisa para recuperar e reutilizar qualquer consulta de pesquisa salva.
Tópico pai: Tópicos de correio avançados
Tarefas relacionadas Criação e gerenciamento de um índice de texto total
Referências relacionadas Tabela de condições de seleção de documentos