AGENDA


Definição de salas e recursos preferenciais
É possível definir o site padrão para reuniões e criar uma lista preferencial de salas e recursos disponíveis para seleção quando você estiver programando uma reunião.

Clique em Arquivo -> Preferências, clique em Calendário e Pendência e, em seguida, clique em Espaços & Recursos.

Tabela 1. Opões de Espaços & Recursos
OpçãoDescrição
Defina um site preferencial1. Clique no ícone de lista de endereços e, então, selecione o site onde você programa a maioria das suas reuniões ou todas elas.

2. Selecione Usar este site como padrão ao localizar salas e recursos.

3. Selecione Avisar para redefinir este padrão ao programar em outro site.

Defina salas preferenciais1. Clique em Gerenciar lista para adicionar ou remover salas da lista de salas preferidas. Para adicionar salas, escolha o diretório que contém as salas a serem adicionadas.

2. Selecione uma opção para Quando eu programar reuniões, adicionar novas salas a esta lista.

Defina recursos preferenciais1. Clique em Gerenciar -> lista e adicione ou remova recursos da lista. Para adicionar recursos, escolha o diretório que contém os recursos a serem adicionados.

2. Selecione uma opção para Quando eu programar reuniões, adicionar novas salas a esta lista.

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