BEM-VINDO AO IBM NOTES SOCIAL EDITION


Como parar ou iniciar o registro de mensagens do cliente Notes?
Se o registro estiver ativado e houver falha do cliente do Notes, uma ferramenta de coleta para diagnóstico automático coletará dados que incluem esse arquivo de registro e os enviará para o aplicativo de mensagens recebidas quando o cliente for reiniciado. É possível ativar e desativar esse recurso.

Tópico pai: Outras personalizações do seu cliente Notes

Como parar ou iniciar o registro das mensagens do cliente

Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa

O administrador do Domino designa a configuração padrão quanto ao fato de o registro do IBM® Notes ser ativado (se o Notes gravará ou não as mensagens e os erros operacionais em um arquivo texto em seu sistema). Além de ser enviado a um aplicativo de correio para auxiliar a IBM no diagnóstico de falhas, o arquivo de registro também é útil para diagnosticar condições que não sejam de falha que possam surgir.

Procedimento

1. Clique em Arquivo -> Preferências.


2. Clique em Configurações de Log (usuários do Notes Basic client: clique em Log).

3. Utilize um dos seguintes procedimentos:

Resultados

Nota: O administrador controla as seguintes definições: