LOCALIDADES E CONTAS
Dica: A maneira mais fácil de configurar qualquer tipo de local é clicar emFerramentas -> Assistente de Reconfiguração do Cliente no menu principal e responder às perguntas que o IBM® Notes faz, deixando o Notes criar ou editar automaticamente o documento de Local. O assistente também cria os documentos Conexão ou Conta do servidor necessários ao tipo de método de conexão que está sendo configurado.
Durante a instalação, o Notes cria automaticamente quatro documentos de Local: Página Inicial, Offline, Online e Viagem. Durante a configuração, o Notes preenche esses documentos Localidade, assim como os documentos de conexão ou de conta necessários, com base nas informações fornecidas.
Se você precisar criar ou editar um local manualmente, clique emArquivo -> Preferênciase, em seguida, clique em Locais (usuários do Notes Basic client: Clique emArquivo -> Locais -> Gerenciar Locais).
Ajuda adicional
Para acessar a ajuda popup ao preencher campos em documentos Localidade, clique no nome de um campo e mantenha o botão do mouse pressionado.
Se precisar de mais ajuda, consulte os seguintes tópicos:
Informações necessárias
Pode ser preciso solicitar ao administrador do Domino as seguintes informações para o preenchimento dos campos de um documento:
Tarefas relacionadas Programação da replicação de uma localidade Exclusão de documentos Localidade, Conta ou Conexão
Referências relacionadas Definições de correio para uma localidade Definições de discagem telefônica para uma localidade Definições avançadas para uma localidade