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Como especificar o catálogo a ser usado em uma pesquisa de aplicativo?
Quando você pesquisa um aplicativo, deve especificar o servidor no qual a pesquisa será realizada. Pergunte ao administrador se sua organização possui um servidor destinado ao catálogo de aplicativo. Você deve usar esse servidor, se disponível. Caso contrário, o padrão é usar o seu servidor sede.

Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa

Nota: Se o administrador aplicar uma política de área de trabalho e você especificar um servidor de catálogo diferente do indicado nessa política, esse campo poderá ser substituído se o administrador enviar as alterações para o seu computador. Se isso acontecer, solicite a orientação do administrador.

Para especificar o catálogo para uma pesquisa de aplicativo, siga as etapas a seguir:

Procedimento

1. Escolha Arquivo -> Localidades -> Gerenciar localidades para editar o documento Localidade.

2. Clique na guia Servidores.

3. Insira o nome do servidor no campo Servidor de pesquisa de catálogo/domínio.

4. Clique duas vezes em OK.

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