PROTEÇÃO DOS DADOS
Nota: A configuração de uma conexão SSL segura para POP3, IMAP ou LDAP não significa necessariamente que o servidor que está sendo acessado esteja executando o SSL.
Como ativar o SSL para uma determinada conta
1. Abra seus Contatos.
2. No menu, escolha Exibir -> Avançado -> Contas.
3. Clique em Ações -> Novo -> Conta ou selecione uma conta existente e escolha Ações -> Editar.
4. Caso esteja criando uma nova conta, consulte Criação ou edição manual de contas de correio da Internet para obter informações sobre como criar uma conta.
5. Clique na guia Básico e selecione Ativado no campo SSL.
6. Se você pretende acessar um site que ainda não seja confiável, solicite um certificado cruzado da Internet para esse site. Se forem emitidos avisos de segurança durante o acesso ao site ou se você não conseguir acessar o site, é sinal de que a confiança não foi estabelecida. O Notes contêm diversos certificados cruzados que estabelecem confiança nos certificadores mais comuns. Portanto, é provável que não seja necessário utilizar um certificado cruzado da Internet.
7. (Opcional) Para alterar qualquer uma das seguintes definições de SSL da conta, clique na guia Avançado:
Conceitos relacionados Criação de uma conta de correio da Internet usando um assistente
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