LOCALIDADES E CONTAS


Como editar uma conta usando preferências?
É possível editar uma conta existente usando um painel de preferências do IBM® Notes.

Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa

As contas típicas que um administrador pode ter estabelecido para você incluem: Portal, Mensagens instantâneas, Atividades, Gerenciamento de documentos e Conta de portal inicial.

Procedimento

1. Clique emArquivo -> Preferências.

2. Clique em Contas.

3. Clique em um nome de conta existente na lista.

4. Clique em Editar conta.

5. Para alterar o nome da conta, digite o novo nome no campo Nome da conta.

6. Para alterar a descrição, digite a nova descrição no campo Descrição.

7. Para alterar o tipo de conta, clique na seta do campo Tipo e selecione um tipo de conta, como HTTP.


8. Para alterar o nome do servidor ao qual a conta está associada, digite um novo URL no campo Servidor, como ldap.four11.com. Também é possível incluir um valor de porta no nome do URL.

9. Escolha entre usar um novo nome e senha para esta conta ou usar o nome e a senha existentes de outra conta, clicando em Usar login direto ou assinatura simples ou em Usar nome e senha de uma conta existente.

10. Clique em Propriedades avançadas para exibir e definir propriedades e valores disponíveis.

11. Clique em Localidades do Notes para exibir e definir as localidades a partir das quais a conta deve ficar disponível.


12. Clique em OK.

Resultados

Consulte Localidades e contas para obter os detalhes do valor do campo.

Conceitos relacionados
Criação e edição de contas a partir da preferência do Notes