LOCALIDADES E CONTAS
Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa
As contas típicas que um administrador pode ter estabelecido para você incluem: Portal, Mensagens instantâneas, Atividades, Gerenciamento de documentos e Conta de portal inicial.
Procedimento
1. Clique emArquivo -> Preferências.
2. Clique em Contas.
3. Clique em um nome de conta existente na lista.
4. Clique em Editar conta.
5. Para alterar o nome da conta, digite o novo nome no campo Nome da conta.
6. Para alterar a descrição, digite a nova descrição no campo Descrição.
7. Para alterar o tipo de conta, clique na seta do campo Tipo e selecione um tipo de conta, como HTTP.
9. Escolha entre usar um novo nome e senha para esta conta ou usar o nome e a senha existentes de outra conta, clicando em Usar login direto ou assinatura simples ou em Usar nome e senha de uma conta existente.
(Opcional) Ative Usar assinatura simples do Domino, se disponível para especificar o uso do símbolo LPTA do Domino para autenticação. Se não houver um símbolo LPTA (símbolo de assinatura simples ou SSO) disponível, os valores de nome e senha serão usados. Especifique também o nome do servidor de assinatura simples do Domino.
(Opcional) Ative Permitir que outras contas usem estas informações de login, o que permite que outras contas usem este nome e senha.
ou
11. Clique em Localidades do Notes para exibir e definir as localidades a partir das quais a conta deve ficar disponível.
Resultados
Consulte Localidades e contas para obter os detalhes do valor do campo.
Conceitos relacionados Criação e edição de contas a partir da preferência do Notes