CORREIO


Como cancelar um e-mail enviado por engano?
É possível cancelar uma mensagem já enviada se ela foi salva na visualização Enviados. Esse recurso é útil caso uma mensagem tenha sido enviada por engano ou se for preciso editar o conteúdo de uma mensagem enviada e voltar a enviá-la.

Procedimento

1. No correio, abra a visualização Enviados.

2. Selecione a mensagem.

3. Acima da lista de mensagens, clique em Recuperar mensagem. Se esse botão não for exibido, isso indica que o administrador do Domino desativou o recurso.

4. Se a mensagem foi enviada a mais de um destinatário, selecione os destinatários cuja mensagem deve ser recuperada.

5. Opcional: Para recuperar a mensagem de um destinatário, mesmo que este tenha aberto ou visualizado a mensagem, selecione Recuperar a mensagem mesmo que tenha sido lida.

6. Opcional: Para eliminar relatórios de status de recuperação, desmarque Enviar relatório de status de recuperação de cada destinatário. Os relatórios de status de recuperação confirmam se a recuperação de uma mensagem foi ou não bem-sucedida.

7. Clique em OK.

Tópico pai: Solução de problemas de Correio

Solução de problemas

Resultados

Se este recurso não estiver funcionando, certifique-se de que os seguintes requisitos tenham sido atendidos: