PROTEÇÃO DOS DADOS


O que fazer ao usar logon compartilhado tendo a impressão de que alguém roubou sua ID
Se você utiliza logon compartilhado e está com a impressão de que alguém roubou sua ID, deve realizar uma ação corretiva.

Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa

Execute as etapas a seguir:

Procedimento

1. Clique em Arquivo>Segurança>Segurança do usuário.


2. Clique em ID comprometida.
3. Clique em Novas Chaves Públicas para criar novas chaves públicas para o ID seguindo as etapas descritas no tópico "Criando novas chaves públicas".

4. A verificação da chave pública evita que alguém utilize uma cópia antiga da sua ID para acessar os servidores. Clique em Verificação de chave pública e execute uma das ações a seguir.

5. Se você usar uma cópia do seu ID em outro computador, clique em Copiar ID e siga as etapas descritas no tópico "Copiando seu arquivo de ID ao usar login compartilhado".

6. Clique em Fechar.

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