CORREIO


Criação e uso de papéis de carta
Papéis de carta permitem criar modelos de e-mail com textos ou elementos gráficos, timbres e uma lista de destinatários que poderá ser reutilizada. Isso é conveniente quando você quer criar um boletim, ou se costuma enviar uma mensagem, como um relatório de status, no mesmo formato frequentemente.

Tópico pai: Outras coisas que você pode fazer com o Correio

Para criar um papel de carta

Procedimento

1. Se necessário, abra o correio.

2. Certifique-se de que deseja que o timbre atual faça parte do papel de carta que está sendo criado e, se não desejar, selecione outro timbre.

3. No painel de navegação da mensagem, clique no sinal de mais (+) ao lado de Ferramentas e clique em Papel de carta.

4. Clique em Novo papel de carta -> Pessoal para papel de carta que inclua rich text ou elementos gráficos, ou Novo papel de carta -> Mensagem para criar papel de carta que inclua só texto.

5. Clique em Salvar, digite um nome para o papel de carta e em seguida, clique em OK.

Como criar uma mensagem usando um papel de carta

Procedimento

1. Se necessário, abra o correio.

2. Clique em Mais, acima da lista de mensagens e depois em Nova mensagem com papel de carta.

3. Selecione o papel de carta que deseja usar e clique em OK.

Resultados

Nota: O timbre do papel de carta pode não exibir a data correta na mensagem até que você envie a mensagem, mas a data estará correta na entrega.